domingo, 26 de setembro de 2010

Lembranças




20 de setembro – 2010 – Segunda Feira (Dia que escrevi)

São 22:25hs, estou em meu quarto vendo uns vídeos no youtube e lendo sobre a história de algumas composições dos alunos do CTMDT. Como me lembrei das eternas comunhões com o Pai em meu quarto. Quando orava e dedilhava no meu violão vinha logo uma canção pelo Espírito, fluindo em minha boca.

Músicas que me faziam falar aquilo que brotava em meu coração! Quantas saudades deste tempo. Sinto falta! Mas sei que só depende de mim para tê-los de volta, porque o Senhor sempre estar ali, nos chamando, nos esperando, para estar conosco e nos atrair ao seu amor e a sua doce presença.
Oh Deus me perdoe pela minha inconstância, por às vezes preferir tudo menos estar contigo.
Por as vezes deixá-lo esperando por mim, por não ansiar a intimidade no meu secreto e ali poder ouvir a tua voz que é poderosa e majestosa e que quebra os Cedros. Leva-me a estar contigo em comunhão, e em adoração.
Leva-me a tua doce presença e me faz saber dos desejos do teu coração pra mim, dos teus sonhos pra mim, para que a minha vontade esteja no centro da tua vontade, Senhor.

Renove em mim a Canção do amor.. leva-me de volta, ao lugar do encontro. Aos primeiros dias, faz-me de novo. Aleluia

Sandrinha


Bem Pessoal
O Congresso Fazei Discípulos, que ocorreu este ano foi uma bênção! Na verdade todo ano é. Este ano tivemos a honra de receber o Adhemar de Campos, irmão mui querido, o qual ministrou a Igreja em Recife sobre O AMOR. Daniel de Souza com muita graça e sabedoria ministrou sobre Proclamar o Evangelho do Reino a todas as NAÇÕES e de estarmos atentos, vigiando. O Jan de Porto Alegre com muita graça ministrou sobre Ser e Fazer discípulos. Foram dias restaurador, onde o Senhor pôde avivar em nós, a sua Igreja, os fundamentos, principios tão importantes para a nossa vida de discípulo. Fiquei muito impactada com uma música do Daniel que diz assim:
Todas as Cidades, Povoados e Aldeias percorria Jesus. Pregando o Evangelho, ensinando e curando percorria Jesus. Vendo as multidões, cheio de compaixão, a seara é grande demais.
Todas as cidades, povoados e aldeias percorreremos. Pregando o evangelho, ensinando e curando prosseguiremos. Somos Igreja, os trabalhadores, somos teu corpo Jesus.
Somos teus pés, anadando em toda a parte, somos tuas mãos curando e abençoando, à procura dos aflitos. Somos tua boca proclamando o Reino de Deus..
Enche toda a terra do conhecimento da tua glória, através do teu povo. Enche toda terra do conhecimento da tua glória através da igreja, através de nós..(Daniel Souza)

Que o nosso Senhor nos use e nos leve aos quatro canto desta terra, para que possamos anunciar o REINO DE DEUS, fazendo Discipulos (seguidores) de CRISTO JESUS.
Amém.. Até a próxima!


Sandra Helena

sábado, 25 de setembro de 2010

Saudades

Olá Pessoal

Desculpe a todos por nunca mais ter escrevido no blog, mas a correria tem sido grande. Mas no momento tenho a dizer que estou participando de um congresso, FAZEI DISCÍPULOS, com Daniel Souza e Adhemar de Campos, e tem sido uma bênção.. Depois falo mas para vocs.