sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Uma Noite em Comunhão

Paz e graça para todos!

Meu dia hoje foi muito bom. Durante o dia pude arrumar algumas coisas, pois estou me mudando. Vou morar agora com a minha tia, a irmã da minha mãe, juntamente com os meus pais. Então vocês já podem imaginar, rasga papel ali, rasga papel aqui. Avalia o que não presta e o que vai te servir. Vi que guardava muitas coisas que não ia prestar. E assim, fui lembrando de algumas coisas em minha vida. Pois desde o ano passado o noss PAPAI QUERIDO tem permitido que eu percebesse aquilo que não presta, aquilo que poderá me fazer tropeçar lá na frente e assim jogasse fora. E que ele continue fazendo essa limpeza em mim em nome de Jesus.
A noite fui jantar na casa de um casal muito precioso, ADRIANO E ANNE, quantas saudades. A nossa vida é tão corrida que as vezes ficamos sem tempo de curtir esses amigos mais achegados que um irmão, oh glória! E assim foi muitas conversas, muito abrir de coração. Que coisa boa é viver em comunhão, em união! Glória a Jesus..
E agora vou dormir, porque amanhã, tem comunhão com os solteiros (a), à noite, na casa de meu paizito, Carlsberg. Será muito louvor, adoração e quebrar de coração, começando com o meu. Em nome de Jesus.. Ah ia esquecendo, tenho que levar cachorro quente! Rsrsrsrrs
Fiquem na paz..

Sandra Helena

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mais um dia Especial

Oi Pessoal

A semana passada foi bem intensa para mim. Pois, participei de dois congressos de enfermagem. Um foi sobre Empreendedorismo e o outro foi sobre como prevenir e tratar feridas. Foi muito bom, porque nos mostra uma enfermagem mas ampla. Mas o que eu curtir mesmo foi estar com algumas pessoas que eu amo, admiro e que tem feito parte da minha trajetória como acadêmica de enfermagem.

Em tudo o Senhor tem me guiado, me capacitado, para que em tudo ele seja HONRADO e GLORIFICADO. ALELUIA! Temos que ver que em nossa profissão o Senhor também quer nos usar, e para isso precismos nos capacitar e fazer a coisa com qualidade.

Aqui fica minha gratidão para Bruna, minha amiga, que tem buscado a cada momento se empenhar mais, à Gesele, que tem se apaixonado pelo tratamento de feridas. A Diego e Thais, que tem buscado se dedicar para aplicar na prática, com firmeza e qualidade. A Erilane que sempre me motiva em estar em congressos como estes! A Flavynha que busca a cada dia se encontrar na área de atuação.
Foi bom demais estar com todos vocês!