domingo, 30 de maio de 2010

Comunhão de Solteiros



Júnior, meu paizito na fé.. Pai obrigada por cuidar de mim durante 18 anos da minha vida, me ensinado a amar a Deus, me ensinando a amar o que ELE ama, e a não ter nenhuma outra ambição na vida, a não ser cumprir a vocação que Jesus nos ensinou: De sermos servos, de sermos mansos, de sermos simples, sempre verazes.. De sermos santos, perdoadores, com um pobre coração.



Carlos e Hugo, amados precisos que tenho a honra de receber seus cuidados, ensinamentos, pricípios e conselhos, onde me torna uma pessoa que busca ser semelhante a Jesus. Obrigada pelo exemplo que vejo em vocês!



Minha amiga e irmã em Cristo Sinthia Suely, uma pessoa maravilhosa que também cuida da minha vida espiritual e também a profissional.



Essa é Eva Lúcia.. Uma amada irmã em Cristo que também cuida da minha vida..



Gilma e eu, esta é uma bênção em minha vida.. Ela cuida de mim! Obrigada mana por seus cuidados na minha vida espiritual.

23/Maio/2010

Olá Pessoal...

Hoje em Aldeia tivemos uma bela comunhão com os solteiros da Igreja em Recife. Foi simplesmente maravilhoso! A palavra ministrada aos nossos corações trouxe refrigério, nos consolou de uma maneira tremenda.
É muito bom ver que nossos amados pastores tem um imenso cuidado com os jovens, com pessoas que eles cuidam, guiam, admoestam, ensinam a guardar todos os princípios do nosso amado Rei Jesus. Obrigada, aos nossos pastores, aos discipuladores, aos diáconos, que tem pago um preço no servir, e na bela arte do cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário