sexta-feira, 4 de março de 2011

Preparando-me para o Retiro

Bem Pessoal...

Mas uma vez estamos nos preparando para passarmos estes dias juntos, buscando a face do nosso Deus, e assim, edificar as nossas vida na presença da sua majestade. E como sempre acontece, sabemos que a glória do Senhor se manisfestará nos quatro canto desta terra, porque a Igreja, o corpo vivo de Jesus Cristo, estará reunida, para engrandecer ao seu nome, para dar a maior festa de todos os tempos.. O verdadeiro louvor e adoração, a festa mas santa que existe...!

Que o nosso coração, louve, cante, exalte, e declare: Te amo Senhor, Te amo Senhor.. E diga com toda sinceridade em seu coração:

"EU NÃO QUERO ESTAR AQUI POR OBRIGAÇÃO, EU NÃO QUERO ESTAR AQUI PRA FAZER UMA CANÇÃO, EU SOU QUERO ESTAR AQUI POR QUE TE AMO. EU NÃO QUERO ESTAR AQUI POR RELIGIÃO, EU SOU QUERO ESTAR AQUI POR QUE TE AMO. POR QUE TE AMO EU PARO TODAS AS COISAS, PORQUE TE AMO ME PROSTO DIANTE DE TI. PORQUE TE AMO ESCOLHO A BOA PARTE, QUE ESTAR AQUI, QUE PE TE OUVIR, POR QUE TE AMO". (DVD a Canção do Amor)DT.

Bem queridos, um forte abraço..
Sandrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário