quinta-feira, 17 de junho de 2010

Amando ao Deus que Cuida de Nós

Olá Pessoal

Hoje eu gostaria de expressar a alegria do cuidado de Deus por nossas vidas. Ele cuida, ele ver cada detalhe. Veja como são as coisas! Às vezes passamos tanto tempo esperando por algo que pedimos, e quando Deus responde é como num abrir e piscar de olhos, é tão rápido e tão completo, que passamos nem lembrar mas do tempo em que ficamos esperando. Nós nem merecemos tanto amor que este maravilhoso DEUS nos ama, cuida, zela.. A cada dia eu me APAIXONO mas por ele, pois sua pessoa é encantadora.
Nosso vazio só é preenchido pela Sua PERFEIÇÃO, por isso,o nosso coração anseie pela sua presença. Meditem nesta Música abaixo:

"Pai posso chamar-te PAI, posso te adorar em tua presença santa posso entrar. Pai posso chamar-te Pai, posso te conhecer, ser transformado pelo teu poder. És Santo, És Digno, Bondoso, Maravilhoso. És Forte, és Grande, me Amas, meu Pai. Exaltamos o amor que nos alcançou, nos atraiu e libertou, nos reconstruiu, este amor divino nos chamou de filho TE EXALTAMOS PAI". (DT 12 - Te Exaltamos)
É isso.. que possamos sempre lembrar deste grande e eterno AMOR que o SENHOR JESUS, tem por nós. Fiquem na PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário