terça-feira, 1 de junho de 2010

Sensível ao Espírito Santo

29/04/2010 – Quinta Feira

...por que não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis. (Rm 8.26)

Hoje trago para vocês algo muito importante para nós discípulos de Jesus. Estar sensível ao Espírito Santo e aprender ouvi-lo. Tinha uns dias que algo estava incomodando-me para orar por uma amada e querida irmã da Igreja, e ardia em meu coração uma grande vontade de estar com ela.
Nestes últimos dias o nosso Deus amado tem ministrado ao meu coração acerca das profundas feridas na alma, e tenho buscado assim compreender algumas pessoas.
Então já não podendo, mas evitar a procurei, onde foi bastante difícil de achá-la, mas a achei. E batemos um papo bem legal, e pude abrir um pouco o meu coração, das curas, restauração, da paz em meu coração em minha vida.
Depois de algumas horas falando, e colocando as novidades em dia, olhei em seus olhos e perguntei: E você amiga, como estás? O Espírito Santo tem me levado a orar e pensar em você, ao ponto de não, mas resistir, até que lhe achei. Expressei para ela que não sabia o motivo, mas que eu sentia que precisava estar com ela, ao seu lado. E ela prontamente me disse: “Mas eu sei o porquê”. “Eu preciso cavar, só não sei se poderei fazer isso agora”. E eu só passei a ouvi-la... e aí começamos a cavar e abrir profunda vala. Feridas, fantasmas, medos, traumas tudo junto aprisionando essa tão amada amiga. Choramos juntas e ali com as lagrimas escorrendo em nossos rostos, firmamos um compromisso, e então a perguntei se ela estaria disposta a ficar livre da prisão do passado, do qual ela respondeu que sim.
E juntas fizemos uma oração, pedindo desde então sua cura interior e pedindo ao nosso amado que fosse ao seu passado e apagasse todas as lembranças dolorosas, palavras, e retirasse toda dor. Amém!

Cura-me, SENHOR, e serei curado, salva-me, e serei salvo; porque TU ÉS o meu louvor. (Jeremias 17.14)
Sandra Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário