terça-feira, 1 de junho de 2010

Onde há conselhos, há êxitos!


06/05/2010 – Quarta Feira

Onde há conselhos, há êxitos!


Bem hoje eu fui tentar fazer a minha inscrição para o curso de feridas, lá na ABEn-PE, mas infelizmente não havia mais vagas. Então resolvi passar no HSM para rever Erilane, e as demais pessoas.
Quando cheguei lá, estava tendo algumas questões para serem resolvidas e surgiu assim uma oportunidade de estar com Anny Kely. Almoçamos juntas, conversamos, e podemos confiar uma na outra. Foi muito bom ouvir seus conselhos e seu testemunho da sua vida espiritual. Você me ensinou coisas que em 4 anos nenhuma faculdade me ensine.
Espero me encontrar a cada dia na enfermagem, crescer e amadurecer. Pois exemplos a minha volta tenho demais.
Depois tive uma bela conversa com Erilane. Pude ouvi-la também, sentir seu coração. Percebi-a cansada, mas espero que o Senhor Jesus renove suas forças como as das águias, para que ela voe e não se canse, caminhe e não se fatigue, em nome de Jesus.
No demais, procurarei caminhar, prosseguindo para o alvo, pois Deus é comigo!
Sempre estarei orando por vocês da diretoria de enfermagem do São Marcos...
Bjos!

Sandrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário