sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cura para os feridos de coração

Cura para os corações feridos!

Cura-me, SENHOR, e serei curado, salva-me, e serei salvo; porque TU ÉS o meu louvor. (Jeremias 17.14)

Fez a ferida e sarará...

Bem amados gostaria de compartilhar com vocês algo que Deus tem falado especialmente para mim.

Já fazem dezoito anos que prossigo com o Senhor, sendo fiel a sua palavra. É claro que, durante esta caminhada aconteceram muitas coisas, conheci várias pessoas e aprendi com todos elas.

Vários relacionamentos foram criados, firmados e como todos os relacionamentos, fomos afiados entre um e outro. Diante disso, gostaria de destacar algo que tem me chamado a atenção. Deus usa os relacionamentos para edificar a sua Igreja, porque os relacionamentos são junta e ligamentos do corpo de Cristo, que é a sua Igreja.
E são nesses relacionamentos que muitos têm sido feridos, decepcionados, frustrados. E como consequecia disto temos visto muitos se posicionarem em sua alta defesa, se isolarem, se fecharem, começando a usar a crítica como seu aliado. Como todos sabem, eu estudo enfermagem, e vejo vários tipos de feridas e posso afirmar que, seja a ferida física ou na alma, se não for curada, tratada, ficará infectada, fedida, algumas tomam todo o corpo, outras vão no mas profundo tecido de nossa pele, atingindo até os ossos.
Veja como é sério! E assim, é em nossa vida espiritual!
Percebo que satanás tem lançado todo tipo de sofisma, engano, mentira, " todo tipo de bactérias" nas feridas da alma, afastando a Igreja do alvo, resultando às vezes em desânimo e até apostasia da fé.
Mas a cura para as nossas feridas, ALELUIA!
Em Lucas 6. 48 diz que o homem que cavar, e abrir profunda vala, estará seguro na Rocha. Mesmo vindo chuva, tempestade, vento, não será derrubado.

Eu mesma fui vítima disso. Pensei que venceria as feridas, as dores com o passar do tempo, e assim, fui levando a minha vida espiritual. Mas quando começou vir as chuvas, os ventos, à casa (eu) se sentiu abalada. E afirmo de todo o coração que a restauração veio quando, depois de orar, fui procurar aqueles que me feriram, pessoas que me feriram não porque quiseram, muitos nem tinham dado conta. Simplesmente abrir profunda vala, abrir meu coração, fui sincera comigo mesma, falando unicamente do estado da minha alma, do meu coração e da minha mente.
E neste processo Deus foi operando, foi me enchendo de sua presença, pois o outro remédio para a nossa cura é a SUA PRESENÇA. O Secreto, a intimidade com Deus é a melhor maneira de ter o renovo, a esperança, a cura, a alegria. É no secreto, no lugar de encontro, que podemos rever os sonhos de Deus pra mim, para você. A sua presença é tão GRANDIOSA que não vale à pena perder tempo com ressentimentos, quando pensamos em seu amor, no seu infinito amor, não vale à pena. ELE NOS QUER, ELE NOS AMA!

Fiquem na paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário